19 de jan. de 2010

Crescimento

Há uns dias atrás fui a uma igreja e ouvi uma coisa que me chamou a atenção, lá todos os anos eles escolhem uma palavra para ser a palavra do ano e sempre declaram esta palavra no final do culto e a palavra escolhida para este ano foi: CRESCIMENTO!

Achei aquilo maravilhoso, pois este ano quero que ocorram crescimentos em minha vida, crescimento como pessoa, como serva de Deus, como esposa, como filha, profissional... Enfim! Mais quando falo em crescimento não falo sobre aprender algumas coisas, quero que seja diferente, que seja de forma que surpreenda a mim mesma. Estou escrevendo este texto feliz da vida, porque até esses dias nem tinha planos para este ano , agora já estou começando a direcionar minhas metas (sei que todos os anos a gente faz aquela lista enorme de coisas que iremos fazer :P), mais este ano sei que é diferente!


Sirvo um Deus Fiel e sei que Ele vai estar comigo em todos os momentos = D


Obrigada Senhor!!!


Naiara Sampaio


0 Comentários: Deixe o seu comentário.: