10 de abr. de 2010

Comprinhas: Parte II

Iuupi...Finalmente consigo postar o resto das compras que faltavam do mês de março.
Vou começar com essa tiara linda, olha que graça.
Estou aproveitando o visual novo para comprar adornos para enfeitar os cabelos que antes batiam na cintura e agora estão na altura do ombro. Tô amando!
Paguei só 4,50

Uma coisa que eu estava precisando era esse conjuntinho de pinceis, principalmente por causa do pincel para blush e do pente/escova de sobrancelhas
Custou 12,90


Lápis e delineador para os olhos Luisyance.

A cor é um rosa cintilante bem lindinho, tem o risco macio o que facilita a aplicação.Depois quero comprar outra cores :D Precinho camarada só R$2,30


Esmate BigUniverso cor centauro, base revitalizante BU e adesivo para decorar unha
Na verdade nem sei porque comprei esse adesivo, tenho duas cartelas la em casa e nunca nem usei :S
Os esmaltes custaram 2,15 cada e os adesivos não lembro quanto custaram, mais se eu lembrar atualizo aqui.


Também comprei esses protetores de orelhas bem útil para não queimar as orelhas já que sou eu quem faz a minha escova,às vezes peço a minha mãe para fazer.
o par foi 0,99


e mais esse shampoo sem água (shampoo a seco). É isso mesmo! shampoo sem água.
 Mais calma gente, isso não quer dizer que uso sempre, ele é mesmo só para quebrar um galho de vez em quando, ou vai me dizer que nunca precisou sair e o seu cabelo estava o Ó do borogodó e não dava tempo de lavar heim? ; )
E vou contar quebra um galhão, ele higieniza os cabelos,absorvendo a oleosidade e ainda serve para neutralizar odores, não esquecendo que ele não subistitui lavagens tradicionais apenas prolonga o tempo entre uma e outra.Como não usei outras marcas ainda não posso comparar, mais na minha opinião está aprovado.

  e ganhei essas amostrinhas gratis, coisa difícil aqui em Brasília.
As amostrinhas ainda não usei, amis assim que usar comento aqui o resultado.

E por ultimo... 
Seção achados R$2,99


Pois é, o boné e o cintinho em couro sintetico custaram só 2,99 cada.
Pechincha não? ; )

Espero que tenham gostado
Um beijo e um ótimo Fim de Semana

Naiara

0 Comentários: Deixe o seu comentário.: