20 de mai. de 2010

Comprinhas Natura

Batom, duo delineador/iluminador e sombra


Batom
O Batom Natura Face.zip tem a embalagem fofa menor que os demais mais só a embalagem, colorida, tem um espelhinho na tampa que quebra o galho, contem proteção solar - FPS8, ótima cobertura e durabilidade, fácil aplicação pois desliza façinho. (recomendo)
Duo Delineador e iluminador
Textura super macia, desenha com facilidade, ótima pigmentação e durabilidade. (recomendo)
Sombra refil
Textura macia, pigmentação boa a cor é fiel a da embalagem, mais deixou a desejar na durabilidade, mais recebi uma dica da consultora que é passar a base com água, segundo ela a cor fica mais viva e dura muito mais tempo. (recomendo se usado com fixador)

Bjinhuss

Naiara

3 Comentários: Deixe o seu comentário.:

Mine disse...

Linda a cor do batom,amiga!O meu é pêssego alguma coisa,embalagem amarela...minha mãe vende Natura,daí compro com desconto,é tudibão,né?
Hoje comprei uma Bíblia de estudo da Mulher,me dei de presente,hehehe...
Bjs

Naiara disse...

Carmine:
Obrigada flor, Fiz o pedido do pessego e do coral, vou pegar na segunda feira (não vejo a hora) rs.

A Bíblia da mulher é maravilhosa, belo presente, esse sim vale para a vida toda!

Bjos

Bruna Tenório disse...

Lindo os produtinhos; esse duo delineador/iluminador, eu tenho um parecido e adoro!