5 de mai. de 2010

Comprinha

Revista Ouse + LipGloss Vult Kiss Me

Essa semana segui a dica da blogueira Andreza Mattos e comprei uma das revisitinhas com brinde que ela mostrou.
E adivinha pq eu comprei? Por causa do brinde, Claro! Falou em brinde é comigo mesmo. Quando eu compro alguma coisa que vem com brinde meu namorido ja diz: Só por causa do brinde!!!! hehe
Mais quem não gosta? e se o brinde for uma latinha então.... esses dias eu tive que dá umas la de casa pq nem tinha espaço. rsrs

O Brinde (Resenha)
Veio com um lipGloss da Vult efeito cristal cor 04 (no meu ponto de vista é incolor)

Cherinho gostoso de melancia

Não tem sabor

Textura boa pois não escorre  e deu para disfarçar bem o ressecado da minha boca, quem mora em Brasília sofre com esse tempo seco

Duração: Também boa

Aplicador em canetinha, o meu único problema com esse tipo de aplicador é pq sempre aperto demais, mais com esse da Vult deu tudo certo : )

Resultado Final: 8.0
Razão: Ficou faltando um saborzinho doce para fazer jus ao nome Kiss Me né?


Bjinho


Naiara

0 Comentários: Deixe o seu comentário.: