12 de mai. de 2010

Comprinhas

Para embelezar as unhas...
Estou ficando viciada nisto. rs

Coleção Outono/Inverno Big universo
A coleção é composta por 4 cores

Dedo anelar:  Pandora, o marrom é a versão nacional do particulière da francesa Chanel, usei duas camadas.
Dedo médio: Eclipse, roxo bem lindo, usei duas camadas.
Dedo anelar: Urano, azul, achei ele bem parecido com o New York da Ana Hickman com a diferença que o da BU tem mais brilho, como se fosse microparticuls de gliter, usei apenas uma camada e ficou ótimo.
Dedo mindinho: Oberon, marron arroxeado, achei essa cor um luxo, usei duas camadas.

Essa marca veio para ficar mesmo, cores lindas, texturas de boa qualidade e pelo tamanho tem um ótimo preço, paguei 2,50 em cada um, ja encontrei mais barato (2,20), mais não tive pasciencia para esperar mais. rsrs

Esmaltes QTock

 


Achei as cores bem legais, onde comprei tinha cada cor maravilhosa, mais não dá para levar tudo :(  Cobertura boa e o preçinho bem legal, paguei 1,50 em cada um.

Olhando pela imagem dos vidros no cantinho...
Incolor: Base fortalecedora casco de cavalo
Rosa claro: Duda, cintilante bem clarinho com uns brilhozinhos bem sutis, usei duas camadas
Azul: Azul da linha fluorecente, essa cor é muito fofa, usei duas camadas.
Rosa Fluorecente: Rosa choque, também da linha fluorecente, usei duas camadas, mais acho que ficaria melhor com três.

Penelope Charmosa - Risqué
Comprei o charminho lilás e o Penelope charmosa, achei as cores a minha cara, não sei nem optar qual a mais bonita, nos dois dedos usei duas camadas
e aqui passei por cima uma camada de cobertura transformadora da cor da Colorama
 reflexos furta-cor

Removedor de Esmalte Impala
Essa foi a primeira vez que tive o cuidado de comprar um removedor de esmalte sem acetona, a primeira impressão que tive é que realmente não resseca, não deixa branco como as acetonas e ainda deixa um cheirinho gostoso na unha (inutil) já que seram pintadas mesmo, mais qualquer diferença ja faz diferença não é mesmo? rs

Mira-Cutlcle e Palito de osso
e por ultimo o bom e velho Mira-cuticle da avon + palito de osso.
Mira-cuticle: o produtinho é ótimo, contém aloe vera, vitamina E, pantenol, pantotenato de calcio, queratina e óleo de semente de damasco que deixam suas unhas hidratadas e com aparecencia de recém feita e o preçinho Óh!! paguei só 3,99.
Palito de osso: eu só comprava palito de madeira e dessa vez resolvi mudar um pouquinho e sabe que eu gostei?! ele tem a ponta bem fininha e desliza bem façinho na hora de retirar o excesso de esmalte, mais ainda estou apanhando para usar com algodão rs, custou só 0,30

E vcs já usaram algum da lista? o que acharam?

Beijinhosss

Naiara

8 Comentários: Deixe o seu comentário.:

Jú Vasconcelos disse...

Desde que parei de roer unhas, estou viciada em comprinhas de esmaltes e afins.

Bjos

Naiara disse...

Jú:
Nem me fale, eu tento me controlar, mais quem disse que eu consigo? rs

Bj

Obrigada pela visitinha ; )

Unknown disse...

Oi, Flor!

Obrigada pela visita!

Aqui em BH a gente acha os QTock no bacião, nem ficam nas prateleiras. É bem baratinho mesmo.
E acho eles muito bons mesmo!

Bjim

Naiara disse...

Vany:
Oi Vany!
Aki em Brasilia a gente compra por 1,50 e ainda acha baratinho, imagina se fosse 0,99?

Bjos

Nathy disse...

Baratinho e colorido, em esmalte novo alegra nosso dia. Não é mesmo??!!
Adorei seu cantinho, vou voltar mais vezes!!Bjs!!Volte sempre lá no meu cantinho!!
http://futilidadecult.blogspot.com

Mariana disse...

Seu blog é uma graça!
Já estou seguindo, e obrigado por visitar o meu blog, adoraria que vc divulgasse!
www.papodetagarela.blogspot.com
Beijos!

Naiara disse...

Nathy:
Oi Nathy, que bom que vc gostou!
É verdade, ainda bem que hj temos essas opções mais baratinhas rs.
e pode deixar que sempre estarei te visitando ;)
Bjos

Naiara disse...

Mariana:
Oi, Mariana, fico feliz que tenha gostado flor, o seu tmb é uma graça.
Pode deixar que estarei divulgando.

Bjos