17 de mai. de 2010

Esmalte da Semana

Amei a cor, mais não fui tão feliz na escolha, pois encheu de bolinhas e vcs acreditam que ontem mesmo começou a descascar ?(fiz ontem) : (


E vocês que cor escolheram esta semana?


Beijinhos
Naiara

6 Comentários: Deixe o seu comentário.:

Jú Vasconcelos disse...

Fiz uma misturinha e tbm encheu de bolinha, refiz a unhas e adinha? As bolinhas apareceram novamente!

Bjos

Naiara disse...

Ju:
Por isso nem tentei refazer. rsrs
Vi a sua misturinha, ficou linda!

Bjos

Samantha Almeida Chalegre disse...

Naiara, às vezes vc está com oleosidade nas unhas (descobri q isso existe!rsrsrs).
Depois de tirar a cutícula, lave bem as mãos com sabonete pra tirar o creme e tal...
Obrigada pela visita!
bJS...

Mine disse...

Que cor linda,amiga!!!Eu só tenho um dessa coleção,é o momento penélope...um rosa mais claro.
Pras meninas que tem bolinhas nos esmaltes,eu ouvi dizer que a cobertura roxinha da Colorama acaba com as bolinhas...não sei se é verdade,alguém faça o teste e me avise depois,rsrsrs...
Bjs

Naiara disse...

Samantha:
Obrigada pela dica :D vou testar, pq ninguem merece uma cor tão linda com bolinhas. rs

Bjs

Naiara disse...

Carmine:
Oba outra dica, ainda não tenho essa cobertura mais vou comprar para testar...
O momento penelope é o que mais ta fazendo sucesso nos blogs, ele é lindo.

Bjos