24 de mai. de 2010

Esmalte da Semana: Urano + adesivo no anelar



O escolhido da vez foi esse azul que particularmente eu achei um show, usei uma camada. Cortei as unhas ontem pq não tava dando para conciliar com a faxina vida de dona de casa é uma benção. Ah e descupem a qualidade da foto de hoje nem dá para ver direitinho o adesivo  é porque perdi as pilhas da minha máquina e tive que tirar a foto do celular :S.

Bjinhus

Naiara

3 Comentários: Deixe o seu comentário.:

Jú Vasconcelos disse...

Eu acho mais elegante deixar só uma unha com detalhe, eu amei esse azul.

Bjo, ótima semana!

Mine disse...

Muito lindo seu esmalte,amiga!!!
Eu ando tendo uma quedinha por esmaltes azuis e verdes...
Boa semana pra vc!
Bjs

Naiara disse...

Ju:
Eu também prefiro só em uma, dois dedos no máximo, acho que fica muito espalhafatoso. rsrs. A menos que seja aquelas decorações com konad que são uma graça. Bjos

Carmine:
Obrigada! Eu ando tendo também essa quedinha pelos azuis, só os verdes que ainda não fizeram muito minha cabeça. Bjos