27 de mai de 2010

Sinal de Vida

Olá meninas, tudo bem?
Vim dá um sinalzinho de vida, já que nessa semana só postei na segunda feira, mais é porque o tempo está bastante corrido, é trabalho, faculdade, casa e agora academia, éhh...academia! Fiz a minha matricula semana passada e espero que dessa vez eu não pare mais, pois como eu falei AQUI eu quero criar bons habitos e essa é uma das minhas metas, não está sendo fácil, mais também quem foi que disse que a vida é facil não é mesmo? Então força na piruca! rs
Outra novidade é que estou de óculos novo, queria muito mostrar para vocês, mais ale´m da falta de tempo, ainda não achei as pilhas da minha máquina, acho que perdi mesmo, queria mostrar também algumas aquisições básicas da Natura e Avon que chegaram, meu organizador de maquiagem... éh realmente terei que comprar essas pilhas!
Vou fazer uma força para comprar nesse fim de semana, pq não estou me aguentado de vontade de mostrar para vocês :D

Bjoss


Naiara

2 Comentários: Deixe o seu comentário.:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Amiga .... fiquei morrendo de curiosidade pra ver seu organizador!!!!! :)
Beijinhos!!!!

Carmine disse...

Kd vc amiga?????
Saudades...
Bjs